Tags

, , , , , , , , , ,

Olá pessoal!!! Como estão todas??

Como já disse para vocês, passei por vários freeshops antes de chegar ao Brasil, foram horas e horas de espera pelos vôos, e claro que nem senti o tempo passar dentro das lojinhas 😀

Acabei arrematando algumas coisas que seriam impossíveis de comprar no Brasil pelo preço, mas que no freeshop super valem a pena. Trouxe a nova base da Lancôme que a Vic Ceridono falou aqui, a Teint Miracle, que como o nome diz, faz um verdadeiro milagre na sua pele hehehehe…essa base foi desenvolvida durante alguns anos para revelar a verdadeira beleza da pele (uuuuiii) dando uma cobertura excelente mas com uma textura leve. Também trouxe o esmalte Paradoxal, que é um luxo só, vou mostrar para vocês no blog depois, e também um batom da Chanel cor de coral belíssimo, o Égérie, super chique!!

Claro que não poderia deixar de passar no centro da cidade né !!!!! Adoooooro! Pense num lugar que eu me divirto horrores! Lá fui atrás de esmaltes novos, como o Militar, Jeans, café e esse roxo que esqueci o nome da Colorama. Também amei os batons da Tracta, estão belíssimos e com uma pigmentação excelente! Trouxe o Dame e o Degas, um coral lindo e que toda mulher que quer arrasar no verão deve ter!

Tô feliz com minha volta ao centrão, tem nada melhor não, viu!

Beijos queridas!

PS: E as meninas que pediram o óleo Moroccanoil e ainda não depositaram eu aguardo até o fim desta semana 🙂