Tags

, , , , , , , , ,

O SPFW acabou mas as tendências que apareceram por lá estão dando o que falar na blogsfera. No quesito beleza vimos muito delineador, pigmentos vibrantes e metálicos, pele bem natural, mas o que mais rolou mesmo nesta edição do SPFW foi batom vermeho!!!

Já falamos bastante sobre batons vermelhos aqui no blog, mas como se trata de um assunto atemporal, não custa nada repetir, não é? Vamos dar uma olhada no que rolou na semana de moda:

 

Como vocês podem ver, é batom vermelho e mais nada, no máximo uma base levíssiva e um rímel!!

A cor que mais me encantou foi  o vermelho criado para o desfile da Ana Salazaar, com dois lipmix da MAC, o blue e o red, que dão este tom frio de vermelho incrível para o inverno!! Logo que eu chegar em Israel, vou logo na MAC Pro adquirir estes tons!! A Cori também usou a mistura de lipmix, porém as cores foram o laranja com o vermelho, um arraso por sinal!

Outas opções de vermelhos:

Fire (Duda Molinos),Rouge Allure Dragon (Chanel), Red Lizard (NARS), Brave Red (MAC), Kiss Kiss Lipstick Red Strass 521 (Guerlain), Ultra Color Rich Batom Ouro Coral (Avon), Scarlet Empress (NARS), Batom Mega Impact Vermelho Impact (Avon).

 

Agora é só se jogar na boca-tudo!!

Beijos:)

fotos: Chic