Tags

, , ,

Quem viu o último TV Karão, percebeu que usei cílios postiços artísticos enormes que comprei aqui em Tel Aviv. Foi um grande achado, já que geralmente este tipo de cílios é mais difícil de achar e fatalmente mais caro. Na loja encontrei uma grande variedade de modelos, e claro que aproveitei para fazer um estoque para o próximo carnaval 😀

Comprei os cílios + esse kit de purpurinas e as 3 sombras coloridas 🙂

Cílios com brilhinhos grudados

 

o meu preferido!!

superiores e inferiores

De penas, que usei no vídeo

 

Outro de penas. Esse tive que cortar pois era muito comprido

A história dos cílios postiços começou no início do século XX, sendo usados pelas atrizes Hollywoodianas. No começo, os cílios postiços eram feitos de franjas, mas como não duravam por muito tempo, o procedimento se tornou caro e só as artistas de filmes podiam pagar e ter acesso.

O tempo foi passando e não houveram novas tendências, mas o Japão deu um passo a frente na  história dos cílios . É conhecido como um país em que a beleza desperta o interesse genuíno e novos métodos são produzidos para atingir a perfeição natural.O japonês tem se esforçado para fazer cílios postiços como semelhantes aos cílios com máxima naturalidade . Primeiro,os cílios postiços foram reunidos em tufos e foram colados à pálpebra. Então, um evento revolucionário ocorreu na história cílios postiços – em 2006 o Japão introduziu a técnica de colar cílio por cílio , que se tornou muito popular por deixar o look dos cílios muito natural, já que os cílios falsos são colados nos cílios naturais. Hoje, marcas como Shu Uemura e Make up Forever são reconhecidas por produzirem cílios incríveis e muito desejados.

E ai, gostaram?? Alguém já usou cílios artísticos??

Beijos 🙂