Tags

, ,

No universo da beleza, existem algumas formas diferentes de se fazer uma pele. Podemos usar pincéis (chatos, duo fiber, tipo buffing), esponjas e os dedinhos. Na categoria das esponjas, a Beauty Blender (o ovinho rosa) se destacou nos últimos tempos por ser prático e convenhamos, por ser rosa e diferente do que havia no mercado, já que mulher é curiosa e testa tudo!

Eis que estava eu em Dorinha (centro da cidade) e me deparo com um “ovinho” rosa da marca Belliz por R$10,00…lógico que peguei um para testar a versão tupiniquim do Beauty Blender.

Para usar a esponja é simples, basta molhar na água para usar (sim, tem que molhar na água e tirar o excesso) ela aumenta um pouquinho de tamanho. Já a Beauty Blender aumenta muito o tamanho, por isso não sei  se essa diferença de tamanho implica em algo. O fato é que é bem legal de aplicar base com ela, mas não senti uma grande diferença não, continuo preferindo minha buffing brush da Real Techniques (imbatível por enquanto).

No fim das contas, achei legal, divertido e interessante, mas sei que vou continuar usando mais meus pincéis e de vez enquando a esponja. Mas vale a pena testar, já que cada um se adapta melhor a um tipo de aplicador.

Beijo girls!!