Tags

, , , , ,

Quem gosta de pesquisar sobre beleza com certeza já ouviu falar no Clarisonic, o aparelho de limpeza facial. O Clarisonic foi o primeiro sistema sônico de cuidados com a pele que tem um sistema de micromassagem sõnica, fazendo o papel de limpar, hidratar,e suavizar as linhas e rugas…enfim, a maravilha tecnológica do universo da beleza!!!!!!

Esta coqueluxe, que tem o preço bem salgadinho lá fora (120,00 dólares), pode chegar ao Brasil, pois a L´oreal acaba de anunciar a compra do fabricante, o Pacific Bioscience Laboratories Inc.

 

Mas falando nisso

o Clarinonic é um sucesso absoluto, e isso ninguém discorda, porém o preço alto muitas vezes afasta a consumidora que deseja somente testar a novidade. Por isso, as marcas de dermocosméticos internacionais trataram logo de produzir a versão genérica da maquininha de limpeza!

1. Olay ProX:

O Olay promete limpar 6 vezes melhor do que a limpeza básica, melhora a eficácia de hidratação de anti envelhecimento da pele.
Possue 2 velocidades e pode ser usado no chuveiro, pois é resistênte a água.
A ponta macia pode ser substituível por uma escova de cerdas.
2. Cleansing & Polishing Tool  da Sigma
A Sigma não perdeu tempo e lançou o Cleasing & Polishing Tool. O aparelhinho vem numa embalagem super fofa que contém 3 escovinhas rotativas para atingir o efeito desejado da esfoliação: macia, média e firme. Custa 39,00 dólares.
3. Wave Sonic Power Cleasing da Neutrogena
Esse limpador facial lançado pela Neutrogena promete deixar a pele super limpa e macia. Segundo a Neutrogena, ele limpa 50 vezes melhor do que a limpeza regular (!!!! será?). Possue 2 velocidades para limpeza profunda e diária suave. O precinho é super amigo, apenas 13,99 dólares!!
Não sei porque a Neutrogena não traz produtos como este para o Brasil! A mulherada ia ficar tão felizzz.
Beijosss